segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lá Fora com Nira Santos - (Piloto)

   Este é o programa piloto e a estreia do Lá Fora, uma produção aqui do rascunhos que tem o objetivo de mostrar um pouco do que a galera aqui do recife tá fazendo, seja pintando, cantando,  compondo, dançando, recitando,escrevendo...

     Novos projetos, velhos amigos. 
      A cobaia escolhida para nosso programa piloto foi a nossa amiga Nira Santos, que é instrumentista e cantora, que falou sobre a profissão de musicista e mostrou um pouco do seu trabalho pra gente.

 

    Desde de já agradeço a toda galera que participou das gravações, os amigos (beta testers), a Nira Santos, que cedeu um pouco do seu corrido dia para falar com a gente, a Silvio e Herlan, proprietários da M!X Pub onde foram feitas as gravações e a minha parceira de empreitada, música, promoter e produtora Tati Lima.

     Uma parte fundamental para os próximos programas será o feedback de vocês que assistirem, então comentem, façam críticas, deem sugestões (inclusive para nossos próximos entrevistados), para o projeto crescer e ficar cada vez melhor.

3 comentários:

  1. Nira lindaaaaa!!! Muitooo feliz a escolha de vocês, Nira santos para abrir o projeto! Uma otima cantora e baterista. Muito boa a ideia de vocês, espero que dê muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Camila, muito obrigado por prestigiar nosso novo projeto!

      Já, Já sai o segundo programa, tá muuuito bom.

      Excluir
  2. Já escutei sua linda voz, canta perfeitamente bem!
    E a banda é maravilhosa!

    ResponderExcluir

author
Kristopher Kim
Um mundo antes de ser um homem!