sexta-feira, 18 de julho de 2014

Perdi uma poesia!

Perdi uma poesia!
Que coisa mas incomum de se dizer.
Mas é que isso nunca havia me acontecido,

é uma sensação estranha, um sentimento esquisito!
Eu me lembro: já perdi a hora, as meias, o rumo e até a razão,

mas uma poesia, eu nunca havia perdido.
Já perdi a paciência, o controle, as chaves de casa, e os fones de ouvido,
mas uma poesia (veja só), eu nunca havia perdido.
Já perdi amigos, parentes, moedas, clips, dentes (até o siso),
mas uma poesia, eu nunca havia perdido.
Já havia perdido oportunidades: de empregos, de beijos, abraços, de falar, de ficar calado, de ter dormido (mais!), de ficar e de ter ido, mas uma poesia, eu... eu...
...essas, eu não lembrava de ter perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Kristopher Kim
Um mundo antes de ser um homem!